dcsimg

Cotistas SiSU 2013 – Confira os Documentos Necessários

Saiba quais os documentos necessários de comprovação racial ou de renda familiar para efetivar a matrícula de cotista do Sisu 2013!

sisu-cotas

Você concorreu a uma das vagas de cotas do SiSU 2013? Já sabe quais serão os documentos necessários para se matricular na universidade?

Os candidatos cotistas devem entregar alguns documentos específicos na universidade escolhida para se matricular, as comprovações necessárias são:

1 – Histórico escolar do ensino médio ;

2 – Certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ;

3 – Documento para auto declaração racial.

O documento para auto declaração racial deve ser encontrado no endereço eletrônico da universidade que o estudante escolheu a vaga.

É importante que o candidato leia o edital da universidade escolhida para saber todos os documentos necessários para efetivar a matrícula.

Os cotistas por renda devem apresentar documentos que comprovem a renda familiar, estes critérios são estabelecidos pela instituição pela qual o estudante tenha selecionado.

O candidato inscrito que não comprovar o atendimento dos requisitos para vaga de cotista perderá o direito de ingressar na vaga reservada.

Os candidatos cotistas do SiSU tem os dias 18, 21 e 22 para efetivar a matrícula, caso o estudante perca o prazo ele pode perder a vaga e então ter a chance na lista de espera do SiSU 2013.

Compartilhar
Facebook Twitter Google Linkedin