dcsimg

Resultado do Vestibular da UNESP 2010

A UNESP divulgou o resultado do seu vestibular nesta sexta-feira ( 29/01/2010 ), confira as datas para a inscrição e também como consultar a sua nota.

Resultado do Vestibular da UNESP 2010: Consulta de Notas e Pré-matrícula

Especial Vestibular do Guia da Carreira

A UNESP ( Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho ) divulgou nesta sexta feira ( 29/01/2010 ) a lista completa com os nomes dos aprovados no vestibular 2010 e também a lista dos candidatos da lista de espera.

Todos os candidatos que fizeram a prova já podem consultar a sua nota e ver o resultado do vestibular da UNESP 2010 a partir do site da VUNESP.

Quem consultar a sua nota e estiver entre os 6.394 aprovados no vestibular 2010 da UNESP, poderá fazer a sua pré-matrícula nos dias 8 e 9 de Fevereiro, das 9:00h as 16:00h no próprio site da UNESP.

Quem estiver entre os 8.309 alunos da lista de espera do vestibular da UNESP 2010 poderá consultar novamente o resultado do vestibular no dia 10 de Fevereiro ( dia da conclusão das matrículas da primeira chamada ).

Caso os alunos da primeira chamada não completem todas as vagas, os alunos da segunda chamada terão a sua chance de fazer a sua pré-matrícula.

Importante: Para poder fazer a matrícula, é necessário que o aluno tenha feito primeiro a sua pré-matricula. Quem tiver sido aprovado e não fizer a pré-matricula, terá a sua vaga perdida para os candidatos da segunda chamada.

Resultado do Vestibular da UNESP 2010: Procedimento de Matrícula

No dia 12 de Fevereiro, será divulgado o resultado final do vestibular da UNESP 2010 com a lista completa de todos que fizeram a pré-matrícula.

Quem estiver na lista final da pré-matrícula, deverá confirmar a sua matrícula definitiva pessoalmente no dia 19/02/2010 no campus da UNESP onde foi aprovado ( campus onde está o seu curso ).

Para a confirmação da matricula final serão exigidas duas fotos 3×4 recentes e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Certidão de conclusão do Ensino Médio
  • Histórico escolar completo
  • Certidão de Nascimento para os solteiros, certidão de casamento para os casados
  • Identidade ( RG )
  • CPF
  • Tìtulo de Eleitor
  • Documento que comprove estar em dia com o serviço militar, para o sexo masculino
  • Registro Nacional de Estrangeiro ( RNE ), para os estrangeiros

Como Consultar a sua Nota no Vestibular da UNESP 2010

Para poder consultar a sua nota no vestibular da UNESP 2010 e verificar se foi aprovado ou se está na lista de espera, o candidato deve seguir os seguintes passos:

1° Passo

Acessar este link: Resultado da UNESP 2010, você deverá ver a seguinte tela:

Resultado do Vestibular da UNESP 2010: Entrando com seus dados pessoais

Preencha o seu nome completo, entre com as letras do código de segurança e clique em Consultar.

2° Passo

Após clicar em consultar aparecerá uma tela com o seu nome, para ver o resultado do vestibular da UNESP 2010, basta clicar nele, você seguirá para a seguinte tela:

Resultado do Vestibular da UNESP 2010: Verificando a nota

Nesta tela você poderá ver um relatório completo dos seus pontos e também se foi aprovado.

Compartilhar
Facebook Twitter Google Linkedin