dcsimg

Unicamp libera resultado de segunda chamada Vestibular 2012

A Comvest divulga a lista com os aprovados na segunda chamada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os candidatos aprovados na segunda chamada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) devem realizar a matrícula no dia 14/02.

De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), na segunda chamada foram convocados 1.565 candidatos.

Veja a lista com os nomes dos aprovados!

O horário para a matrícula é das 9h às 12h, nos respectivos campi. Sendo eles: na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas. Na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Os candidatos que ainda não foram convocados devem ficar atentos com o resultado das próximas chamadas. A 3ª chamada será realizada no dia 14 de fevereiro e posteriormente devem ocorrer mais convocações, já que estão previstas até onze chamadas.

Atenção ao calendário de chamadas e matrículas.

Documentos necessários para matrícula na Unicamp

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados para os cursos de graduação da Universidade Estadual de Campinas cabe à Diretoria Acadêmica – DAC e a matrícula dos convocados para os cursos da Famerp cabem exclusivamente ao Setor de Vida Escolar da Famerp. A matrícula só será realizada com a apresentação de uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;
II – Certidão de Nascimento ou Casamento;
III – Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
IV – Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3×4 recente para a Unicamp e duas fotos 3×4 recentes para a Famerp.

Para melhor esclarecimento, veja em Informações para matrícula.

Compartilhar
Facebook Twitter Google Linkedin