Cursos de Pós-graduação em Gestão em Secretariado Executivo

Confira 411 ofertas para o curso de Pós-graduação em Gestão em Secretariado Executivo, com mensalidades que variam entre R$ 107,80 e R$ 45,90 e alavanque sua carreira com bolsas de até 94%.

Saiba mais sobre Gestão em Secretariado Executivo

Como é o curso de Pós-graduação em Gestão em Secretariado Executivo?

O curso de Gestão em Secretariado Executivo, em nível de Pós-graduação, é composto por disciplinas teóricas e práticas que formam profissionais habilitados em Ciências Exatas e Informática. O programa conta com duração média de até 4 semestres e é oferecido por 5 instituições de ensino parceiras do Guia da Carreira.

Quanto custa o curso de Pós-graduação em Gestão em Secretariado Executivo?

A mensalidade média do curso de Pós-graduação em Gestão em Secretariado Executivo é de R$ 79,95. Com base em 411 ofertas para o programa, é possível encontrar valores entre R$ 107,80 e R$ 45,90.