Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Líbano

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 66,50
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Líbano?

A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Gestão e Negócios

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade Faculdade Líbano

Resumo da faculdade

  • 2 cursos de graduação e 1.169 de pós-graduação
  • 1 unidade no estado de São Paulo

Dúvidas mais frequentes

Seu certificado com a qualidade máxima reconhecida pelo MEC!

A Faculdade Líbano é certificada com Nota 5 de 5, a nota máxima concedida pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo o mais alto padrão de excelência educacional. Com o respaldo da Portaria nº 1.881 de 29/10/2019, você pode confiar que está investindo em uma formação de qualidade superior, que abre portas para o sucesso profissional.

O curso de Gestão de Produto proporciona uma combinação entre teoria e prática. Enquanto as aulas tradicionais introduzem conceitos e metodologias, os workshops, estudos de caso e simulações oferecem oportunidades para a aplicação prática desses conhecimentos.

Além disso, muitos cursos incorporam projetos práticos, permitindo que os alunos desenvolvam e lancem um produto protótipo.

Adicionalmente, a colaboração é frequentemente incentivada. Os alunos podem trabalhar em equipes para simular a dinâmica real de desenvolvimento de produtos em organizações.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.

Durante o período de formação, os alunos são introduzidos a conceitos relacionados à identificação de oportunidades de mercado, desenvolvimento de ideias, tomada de decisão com base em dados e estratégias para lançar e otimizar produtos com sucesso. Eles também são treinados para trabalhar de maneira colaborativa, considerando as diferentes funções que interagem na criação e gestão de um produto.

Com o Guia da Carreira, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade