Engenharia Agronômica na Unifatec - Centro Universitário
Bacharelado (graduação) ⦁ EaD ⦁ Virtual
(1 avaliação)

Logo da Unifatec - Centro UniversitárioOnde você vai estudar?Campus 100% virtual
  • Instituição reconhecida pelo MEC

Vantagens para você

  • Mensalidade grátisPrimeira mensalidade do curso, referente a julho, grátis
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de Engenharia Agronômica forma profissionais capacitados para trabalhar no agronegócio aplicando técnicas de melhoramento da qualidade e produtividade em produtos agrícolas. Após formado, o aluno poderá atuar em todas as etapas do processo produtivo, tanto nas lavouras quanto na pecuária, sempre com o foco na qualidade e no fator ambiental. No mercado de trabalho, o profissional de Engenharia Agronômica possui uma ampla área de atuação, podendo tanto trabalhar diretamente no campo como empreendedor rural quanto prestando serviços para grandes empresas e empreendedores. Há ainda a opção de lecionar em escolas profissionalizantes e em faculdades, além de ministrar cursos para pequenos produtores. Para atuar na área, é necessário ter o registro do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (Crea) de seu estado.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: 2º semestre de 2024 Duração de 10 semestres

Informações importantes

Regras da bolsa

Unifatec - Centro Universitário - Ensino 100% online

O que é o Ensino 100% online?

Olha como é incrível! No Ensino 100% online, todo o processo de ensino e aprendizagem é feito a distância, sem necessidade de visitar um campus ou polo. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todo material didático como livros, provas e atividades, serão disponibilizados pela internet.

Qual a vantagem de estudar com Ensino 100% online?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, mesmo assim é possível conquistar o diploma idêntico ao de cursos presenciais. Além disso, no Ensino 100% online não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.