Publicidade e Propaganda no FIAM FAAM

  • Graduação
  • 8 semestres
  • 32 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 113,99
4

Boa

(14)

Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Publicidade e Propaganda no FIAM FAAM?

O curso é oferecido em modalidades presencial e EAD, com duração de sete semestres e título de bacharel.

Ele combina aulas teóricas e práticas, atividades extensionistas, laboratório de comunicação e projetos experimentais.

Os estudantes têm acesso à agência integrada AICOM, TV Web e Rádio Web do FIAM-FAAM, que possibilitam o desenvolvimento de campanhas reais e experiência prática na produção de conteúdo.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 4 anos

O que você vai aprender?

  • Comunicação

  • Comportamento Do Consumidor

  • Introdução A Publicidade E Pr

  • Cibercultura E Redes Interativas

Como é a faculdade FIAM FAAM

Avaliação dos Alunos

4

Boa

14 avaliações

  • Empregabilidade
    3,5
  • Estrutura
    3,4
  • Professores
    4,3
  • localização
    4,9

Resumo da faculdade

  • mais de 5.000 alunos matriculados
  • mais de 160 docentes
  • 82 cursos de graduação e 196 de pós-graduação
  • 392 unidades

Dúvidas mais frequentes

  • Agência Integrada de Comunicação (AICOM): permite criar campanhas acadêmicas e externas.

  • Corpo docente qualificado: mestres e doutores com experiência no mercado, oferecendo orientação técnica e prática.

  • Trabalho de Conclusão de Curso (TCC): projeto profissional acompanhado por especialistas, atualizado conforme as necessidades do mercado.

  • Infraestrutura de mídia própria: TV Web e Rádio Web, voltadas à produção e gestão de conteúdo.

O curso foca em comunicação, marketing e criação publicitária. Os estudantes aprendem a planejar ações, produzir campanhas e gerenciar investimentos em mídia.

O mercado de trabalho inclui áreas de criação, direção de arte, mídia, produção de rádio e TV, assessoria de imprensa, atendimento de contas e departamentos de marketing de empresas públicas e privadas.

  • Análise de mercado e planejamento estratégico de comunicação.

  • Criação de campanhas publicitárias e gestão de mídia.

  • Produção publicitária em áudio, audiovisual e digital.

  • Compreensão do comportamento do consumidor e atuação em equipes multidisciplinares.

  • Aplicação de pesquisas de mercado, métricas midiáticas e projetos experimentais.

  • Estágio supervisionado e desenvolvimento de habilidades empreendedoras.

Com o Guia da Carreira, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas do FIAM FAAM perto de você