MBA em Marketing no UniBF (IBF)
- 13 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 49,98
Como é o curso de MBA em Marketing no UniBF (IBF)?
O MBA em Marketing é uma ótima opção para aqueles que querem obter uma especialização e adquirir conhecimentos especializados para aprimorar suas habilidades de marketing.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: Em geral, 12 meses
O que você vai aprender?
Storytelling
Gestão Do Tempo
Gestão De Pessoas E Liderança
Metodologia Da Pesquisa Científica
Como é a faculdade UniBF (IBF)
Resumo da faculdade
- mais de 230 alunos matriculados
- mais de 20 docentes
- 29 cursos de graduação e 1.296 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Paraná
Dúvidas mais frequentes
AFaculdade UniBF oferece cursos de pós-graduação com duração a partir de quatro meses e podendo ser concluído em até 18 meses, a depender do plano escolhido pelo aluno. O certificado tem validade em todo o território nacional.
O MBA em Marketing é uma ótima opção para aqueles que querem obter uma especialização e adquirir conhecimentos especializados para aprimorar suas habilidades de marketing.
Este programa de pós-graduação fornece aos alunos uma visão ampla e abrangente do campo de marketing, desde a avaliação do mercado e do cliente até a execução de estratégias de sucesso.
O MBA em Marketing fornece aos alunos uma educação baseada em casos, o que os ajuda a aplicar seu conhecimento em situações reais. Os alunos também desenvolvem habilidades práticas, como planejamento de marca, administração de custos, análise de dados e análise de segmentação de mercado.
Além disso, o programa de MBA em Marketing também aborda questões relacionadas à ética e à responsabilidade social, preparando os alunos para tomar decisões éticas e responsáveis no campo de marketing.
O programa de MBA em Marketing também oferece aos alunos a oportunidade de conhecer os principais profissionais do setor, o que lhes dá a oportunidade de aprimorar seus contatos profissionais. Isso pode ajudar os alunos a obter emprego e crescer em seus campos de interesse.