Gestão Hospitalar na Unibrasília
Especialização (pós-graduação) ⦁ EaD ⦁ Virtual

Logo da UnibrasíliaOnde você vai estudar?Campus 100% virtual
  • Instituição reconhecida pelo MEC

Vantagens para você

  • A 2° Pós é GrátisA Segunda Pós-Graduação é Gratuita
  • Matrícula grátisTaxa de matrícula grátis
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de Gestão Hospitalar forma profissionais capazes de gerenciar e atuar na organização de sistemas de saúde, ou seja, hospitais, clínicas e laboratórios. Ao final do curso, o aluno se qualifica a manter e melhorar a infraestrutura do espaço físico, planejar e controlar compras e custos, gerenciar recursos humanos, supervisionar contratos e convênios, solucionar problemas técnico-administrativos e desenvolver e aplicar processos de inovação. No mercado de trabalho o gestor hospitalar pode atuar em hospitais, laboratórios clínicos, clínicas de saúde, reabilitação e estéticas, casas de repouso, centros de terapia, prontos-socorros, maternidades, unidades básicas de atenção à saúde, empresas que prestam consultoria na área de saúde e em centros de atenção psicossocial.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: Início imediato Duração de 4 meses

Informações importantes

Regras da bolsa

Unibrasília - Ensino 100% online

O que é o Ensino 100% online?

Olha como é incrível! No Ensino 100% online, todo o processo de ensino e aprendizagem é feito a distância, sem necessidade de visitar um campus ou polo. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todo material didático como livros, provas e atividades, serão disponibilizados pela internet.

Qual a vantagem de estudar com Ensino 100% online?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, mesmo assim é possível conquistar o diploma idêntico ao de cursos presenciais. Além disso, no Ensino 100% online não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.