

Estácio - Fortaleza - GuajeruAvenida Washington Soares, 10008, Lojas 02 e 03, Guajeru (messejana), 60843-278, Fortaleza, CE
Escolha de unidade
Onde quer estudar?
Distâncias calculadas à partir de São Paulo, SP.
Ops! Não encontramos nenhuma unidade
Verifique se digitou corretamente, ou experimente buscar por outras unidades.
- Instituição reconhecida pelo MEC
Vantagens para você
- Mensalidade grátisPrimeira mensalidade do curso grátis
- CLUBE DA VIRADASetembro grátis + 2 números da sorte para concorrer a R$ 25 mil + voucher de R$ 10 para corridas na Uber.
- Bolsa válida até o final do curso
- Atendimento líder em satisfação
Informações do curso
O curso de Biomedicina, Ciências Biológicas modalidade Médica ou Ciências Biomédicas é a área das Ciências Biológicas voltada para a pesquisa das doenças humanas, suas causas e formas de tratamento. Ao final do curso, o aluno se qualifica para identificar, classificar e estudar os microorganismos causadores de enfermidades e procurar medicamentos e vacinas para combatê-los. No mercado de trabalho o biomédico pode atuar em hospitais, laboratórios e órgãos públicos de saúde. Trabalham em conjunto com bioquímicos, biólogos, médicos e farmacêuticos.
Detalhes do curso
Início das aulas previsto: 2º semestre de 2026 Duração de 48 meses
Informações importantes
Regras da bolsa
Qual o endereço do campus do UniFanor em Fortaleza?
Estácio - Fortaleza - Guajeru
Avenida Washington Soares, 10008, Lojas 02 e 03, Fortaleza, CE








