 Onde você vai estudar?
Onde você vai estudar?Unidade São Bernardo do Campo - São PauloAvenida Brigadeiro Faria Lima, 471, Jardim do Mar, 09720-010, São Bernardo do Campo, SP
Escolha de unidade
Onde quer estudar?
Distâncias calculadas à partir de São Paulo, SP.
Ops! Não encontramos nenhuma unidade
Verifique se digitou corretamente, ou experimente buscar por outras unidades.
Vantagens para você
- Duas mensalidades grátisPrimeira e segunda mensalidades do curso grátis
- Matrícula grátisTaxa de matrícula grátis
- Benefícios extrasReceba 1 (um) ano de Youtube Premium e Youtube Music de R$ 53,90 por R$ 16,90. Ganhe o acesso ao Gemini AI Pro por 1 (um) ano grátis (Gemini válido para matrículas finalizadas até 5 de outubro de 2025).
 Curso de inglês grátis fornecido pela instituição.
 Curso de Extensão com qualidade de Pós Graduação.
- Bolsa válida até o final do curso
- Atendimento líder em satisfação
Informações do curso
O curso de Ciência da Computação forma profissionais capazes de trabalhar no desenvolvimento de programas de informática. Ao final do curso, o aluno se qualifica a criar desde ferramentas mais simples até programas complexos como os de processamento de informações. No mercado de trabalho o cientista da computação pode atuar como desenvolvedor, programador, analista de TI, arquiteto de software, gerente de TI ou pesquisador em instituições públicas ou privadas.
Detalhes do curso
 Início das aulas previsto: 2º semestre de 2025 Duração de 8 semestres
Qual o endereço do campus da Universidade Brasília em São Bernardo do Campo?
Unidade São Bernardo do Campo - São Paulo
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 471, São Bernardo do Campo, SP
