Como funciona

Busque sua vaga

Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso


Garanta sua vaga

Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula

Estude pagando menos

Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

Uninove - Universidade Nove de Julho

Nota do MEC 4

A Uninove oferece 0 opções de cursos para que você possa alavancar a sua carreira.

Escolha seu curso para buscar as melhores vagas da Uninove

Sobre a Uninove

Tamanho:

mais de 10.000 alunos


Concorrência:

entre 1 e 3 alunos/vaga


Preço:

Informação não disponível

A Universidade Nove de Julho (Uninove) possui cursos de graduação e tecnologia, além de cursos de especialização e MBA nas modalidades presencial e EaD. Nas categorias mestrado e doutorado, a instituição promove cursos recomendados pela Capes.

mais de 218.000 alunos matriculados

mais de 2.450 docentes

53 cursos de graduação

17 unidades no estado de São Paulo

Quais são os diferenciais da Uninove?

A reputação da Uninove na área da pesquisa é validada pelo CNPq, que a considera uma das três particulares que mais realizam pesquisas institucionais no estado de São Paulo.

A instituição também é considerada uma das melhores universidades da América Latina, segundo os rankings THE, RUF e SCIMAGO.

  • Channel 9: curso de inglês online e gratuito para todos os estudantes;

  • Primeira universidade a oferecer Wi-Fi ilimitado para mais de 150 mil alunos;

  • É uma das melhores universidades da América Latina, segundo os rankings THE, RUF e SCIMAGO;

  • Radar Uninove e Canal no YouTube: novidades sobre a instituição e conteúdos sobre os cursos.

Avaliação dos alunos da Uninove

A Uninove já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Thiago Araujo Imagem de perfil: Thiago Araujo Estuda Engenharia Elétrica
5.0
5.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
5.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos
Iniciei a engenharia elétrica na Universidade Cruzeiro do Sul, no período matutino, por causa do trabalho e fiz até o terceiro semestre. O quarto semestre já seria a noite, porém eu ainda trabalhava a tarde, então o jeito seria mudar de Universidade. Meus próprios professores me orientaram a vim para a Universidade Nove de Julho, pois eu estava com dúvidas onde fazer o curso no período da manhã. Então, eles disseram que em ir para a FMU e Uninove, a melhor opção seria a Uninove, devido a estrutura, de laboratório, espaço físico ser bem melhor etc. Eu na realidade estava à procura de uma Universidade barata, mesmo sabendo que a firma pagava 50% do curso. Eu pensei bastante e acabei vindo estudar o 4° semestre de engenharia elétrica no período matutino na Uninove. Por surpresa minha, acabei me apaixonando pela Universidade. A estrutura da Uninove me deixou muito feliz e orgulhoso e hoje posso bater no peito e falar de boca cheia que a Uninove é 10 sem dúvida. O laboratório de engenharia elétrica é equipado com os melhores equipamentos de testes e os professores são Brothers mesmo. No prédio principal, o terceiro andar tem onde imprimir qualquer coisa. No 10° andar tem local para comer alguma coisa de lanche, sem contar que no térreo, há várias opções de refeição. Na frente da faculdade também há várias opções de refeição etc. E para finalizar, saiu da faculdade a pessoa já cai praticamente no metrô tranquilo, então, sem dúvidas é muito bom estudar lá.
Pontos negativos
O único ponto negativo que eu vejo hoje na Uninove é o valor do curso que é muito caro, porem sei que a Universidade tem seus custos, mas nem todo mundo tem condições de bancar integralmente o curso, principalmente o meu curso que é de exatas, muito difícil e exigente. Quanto a estrutura, sem palavras.
Jefferson Sales Imagem de perfil: Jefferson Sales Estuda Engenharia Civil
3.0
2.0
Empregabilidade
4.0
Estrutura
4.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos
O valor das mensalidades pode caber no bolso de quem deseja estudar, boa parte dos professores são extremamente preparados, a estrutura é o grande ponto positivo da universidade.
Pontos negativos
A universidade poderia ser mais séria e exigir mais de seus alunos. Muitas pessoas não estão realmente com o grande desejo de estudar e aprender, porém, encontram brechas fornecidas pela própria faculdade e continuam suas trajetórias com aquele "empurrãozinho", pois como em muitas outras entidades e empresas, os fins lucrativos estão acima do nome da própria instituição.

Quais os campi da Uninove e como é sua estrutura?

Com um total de dez megacampi distribuídos pelo estado de São Paulo, a Uninove conta com cinco unidades, polos localizados em São Roque, São Manuel, Botucatu e Bauru e um núcleo de pós-graduação.

Os alunos têm acesso a modernas instalações, A.V.A (Ambiente Virtual de Aprendizagem), laboratórios com tecnologia de ponta e acervo das bibliotecas continuamente atualizados.

Quais as notas de corte da Uninove?

Já sabe a sua nota do Enem e quer estudar na Uninove? Vejas as notas necessárias para entrar na Uninove pelo Fies e pelo Prouni.

Saiba mais sobre a Uninove

Com a intenção de estimular os alunos para o exercício da profissão e a prática da solidariedade, a Uninove realiza atendimentos em comunidades localizadas ao redor de seus campi.

As ações são desenvolvidas pelos seguintes núcleos: Centro de Formação de Psicólogos, Clínica Odontológica, Clínica de Atenção Farmacêutica, Clínicas de Saúde, Clínica-Escola de Fisioterapia, Núcleo de Práticas Jurídicas, Inclusão Digital para Jovens, Adultos e Idosos.

Com o Guia da Carreira, entrar na faculdade é muito mais fácil
Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade
É só preencher seus dados